Cirurgia Refrativa

Miopia, Astigmatismo e Hipermetropia:

A necessidade de óculos ou de lentes de contato para obtenção de uma boa visão pode, para muitas pessoas, ser motivo de desconforto e dependência. A melhor opção para diminuir esta dependência é a cirurgia refrativa com Excimer LASER.

Olho-Normal

A formação da imagem nos olhos depende do equilíbrio entre a curvatura da córnea, a lente chamada cristalino e seu comprimento. A imagem é nítida quando formada sobre a retina.

Miopia:

Olho com Miopia

 

Ocorre quando o olho apresenta uma curvatura corneana muito acentuada ou comprimento acima do normal com formação da imagem antes da retina.

Hipermetropia:

Olo com Hipermetropia

 

Ocorre o inverso, a imagem é formada após a retina.

Astigmatismo:

Olho com Astigmatismo

 

A imagem é desfocada devido a diferenças na curvatura da córnea.

Cirurgia com Excimer LASER:

A mudança na curvatura da córnea pode ser obtida através da aplicação de LASER EXCIMER na sua superfície. Controlado por computador, pode retirar camadas de tecidos com precisão microscópica. Essa precisão permite até esculpir um fio de cabelo mantendo intactas as áreas adjacentes. Foi aprovada, em 1995, nos Estados Unidos pelo FDA e no Brasil pelo Conselho Federal de Medicina. Já tratou mais de 5 milhões de pessoas só nos Estados Unidos.

Cirurgia Personalizada:

O tratamento é personalizado para cada pessoa, após análise das aberrações presentes na córnea através de um aparelho chamado Wavescan Wavefront Analyser. Permite maior precisão de resultados, correção de determinadas doenças corneanas e astigmatismo irregular secundário a cirurgia. Muitas vezes obtém-se um resultado visual acima de 100%.

Técnica LASEK:

Lasek

A técnica LASEK. é utilizada em pacientes com espessura corneana baixa e consiste na aplicação do LASER diretamente sobre córnea. O LASER é uma alternativa a este procedimento que fornece maior conforto e segurança.

Técnica LASIK:

LASIK

Outra técnica cirúrgica é o LASIK, abreviatura em inglês, Ceratomileuse Assistida por LASER. A diferença está na aplicação do LASER após o levantamento de uma camada superficial da córnea, que em seguida é reposicionada. A estabilização da visão acontece em poucos dias.

O Eye Care Hospital de Olhos conta com a técnica mais avançada para cirurgia a laser: o iLASIK. Este aparelho consiste na associação da cirurgia personalizada e a realização do flap com o laser de Femtosegundo – Intralase. Esse laser permite a realização de um flap de tamanho e espessura perfeitos, preservando a estrutura da córnea.

Será que eu sou um candidato?

Para um bom resultado é necessário realizar um exame oftalmológico completo e ser compatível com os seguintes critérios:

Maior de 18 anos

Ausência de gravidez

Ausência de doenças oculares / sistêmicas

 

 

De forma geral a correção é possível em miopia até 14 graus, hipermetropia e astigmatismo até 6 graus. Na avaliação pré-operatória o exame oftalmológico completo determinará as condições para que a cirurgia leve a um bom resultado. Em cerca de 5% dos pacientes a cirurgia é contra indicada. A possibilidade de retoque é, em média, de 1% por grau.

 

 
spy mobile phone software
argumentative essay
penis enlargement drugs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>